sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BBB - Big Brother Berlim


O que é esse novo Big Brother Brasil? Muitas novidades de uma vez só: aumento do número de participantes, "inclusão social" dos idosos na mídia e, é claro, aquilo que me chamou maior atenção: um muro separando a casa em dois lados - A e B!

Em relação aos idosos, vou esperar para ver! Quanto aos "ricos" e "pobres", prefiro não comentar. Mas em relação ao muro, uma pergunta me veio imediatamente: será que foi Pedro Bial que deu a idéia?

Se eu me lembro bem, neste ano, em novembro, completar-se-ão 20 anos da queda do Muro de Berlim, que separava a Alemanha e o mundo em dois lados: capitalistas e socialistas. Adivinha qual foi um dos repórteres que cobriu, ao vivo, direto de Moscou, o momento histórico? Se pensou em Pedro Bial, acertou.

Não sei qual foi a intenção do BBB; no entanto, estou curiosa para saber como será a cobertura de Bial quando o muro do programa cair. Talvez ele esteja sentindo falta de algo mais emocionante no trabalho, além de administrar beldades e seus comportamentos na busca por 1 milhão de reais...


-------------------------------------

Um comentário:

  1. Que mesóclise hem, amiga!!! Quanto orgulho tenho de você!!!

    Quanto a Bial, interessante a observação, bem possível mesmo que haja a ligação entre o fato histórico e o fato fatídico!

    Só nas férias mesmo paraa gente ficar fazendo esses links.

    beijos e volte logo!

    ResponderExcluir

entre na fila e diga o que pensa...


(Rejeitaremos mensagens que: desrespeitem a lei; apresentem linguagem obscena ou ofensiva; sejam de origem duvidosa; tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no conteúdo deste blog.)